Colo, tetê e cafuné
- Ju Leijôto
- 22 de dez. de 2016
- 1 min de leitura

Ahhh... Não chora! Que aqui no seu cantinho, tem carinho Não terá economia de beijinho E meu abraço será sempre apertadinho! Não chora, não!
Aqui tem calor, frescor e amor Tem solzinho pra pegar, bem cedinho E se esfriar, te coloco um casaquinho... Não, Doçura, não chora! Vai ficar enroladinho e grudadinho Eu te faço um lindo casulinho Com nossos corações bem coladinhos!
Tum tum, tum tum, tum tum...
Shhhhhhh... Chora não! Aqui tem balanço pra lá e pra cá E um cantarolar pra acompanhar Mpb, cantiga de roda e lalalá! Por isso, não chora! Tem uma gatinha miando aqui do lado Um papai babão e engraçado E a mamãe com um ar apaixonado... Chora não, meu Amor! Vovó quer te agasalhar de montão E as titias, encher de marcas de batom E mais um tanto assim de muita paixão!
Assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ó!!!
Ô Vidinha... Não chora!
Te embalo dançando sem parar
Com muito cuidado, vou te acalentar
Pra te confortar, ninar, ninar... Ah, chora não, Neném! Ó meu olhão te vendo de pertinho A gente dormindo agarradinho E a vida cheia de coraçõezinhos! Então chora, chora se quiser... Que te dou colo, tetê e cafuné Pra restar somente um soluçar E mais um tantão de amor pra te dar!
Tum tum, tum tum, tum tum...
Shhhhhhh...
"Escureceu... O sol baixou...
Anjo da Guarda cantarolou...
Nana neném... Nana neném...
Cacheadinho, anjinho é...."
Commentaires